– As encomendas devem ser feitas com 24 horas de antecedência e estão sujeitas a confirmação.
– A Fina Farinha se resguarda o direito de ter flexibilidade nos horários programados para a entrega. Caso tenha alguma restrição ou exigência de horário, por favor inclua uma observação nas notas do seu pedido.
– Trabalhamos com entregas por delivery ou retirada na nossa loja, aqui na Rua Professor Vahia de Abreu, 56, Vila Olímpia, São Paulo-SP.
– No caso das entregas, temos uma política de não entrar nas residências ou subir nos prédios, portanto as encomendas devem ser retiradas nas portas, recepções e afins. A tolerância de espera são 15 minutos, pois não podemos prejudicar os horários dos demais clientes ou dos nossos parceiros de logística. Nessas situações, tentaremos entrar em contato e voltaremos assim que encontrarmos uma janela no nosso itinerário. Pedimos sua compreensão. Em casos excepcionais de não comparecimento após uma segunda tentativa, nos resguardamos do direito de não remarcar a entrega do pedido (visto que já teria sido produzido), sendo o solicitante exclusivamente responsável por seus custos, sem possibilidade de reembolso.
– Os cancelamentos e alterações de pedidos só serão aceitos com 36 horas de antecedência do agendamento do pedido. Portanto, pedidos realizados com menos antecedência que esse horário não poderão ser modificados/cancelados.
– Nosso horário de funcionamento para entregas e retiradas é de segunda a sexta das 8h às 14h e sábados das 8h às 13h. Já nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h e sábados das 8h às 13h. Não abrimos aos domingos.
– No site aceitamos apenas pagamentos com cartões de crédito ou boleto. Nos demais canais aceitamos pagamentos via depósito bancário, PIX, boleto, cartões de crédito/débito ou dinheiro. Não trabalhamos com vale refeição (VR).
– Indicamos parceiros extremamente confiáveis para prestação de serviço, porém lembramos que esse é um serviço totalmente desvinculado à Fina Farinha.